X

Política

Cunha é perseguido por mulher em aeroporto aos gritos de 'ladrão' e 'pega, pega'

Eduardo Cunha disse que a mulher que aparece no vídeo tentou agredi-lo duas vezes, na quinta-feira, 6, e no feriado de quarta-feira, 12

Estadão Conteúdo

Publicado em 13/10/2016 às 21:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Eduardo Cunha foi alvejado por uma senhora aos gritos de "ladrão" e "pega, pega" / Agência Brasil

O ex-presidente da Câmara e ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi alvo nesta quarta-feira, 12, de um protesto inusitado no aeroporto de Santos Dumont, no Rio. Filmado por populares enquanto levava suas bagagens em um carrinho de mão, o ex-parlamentar que responde já a duas ações penais na Lava Jato por supostamente manter contas secretas na Suíça e receber propinas milionárias no esquema de corrupção na Petrobras foi alvejado por uma senhora aos gritos de "ladrão" e "pega, pega".

Selfies

À reportagem, Eduardo Cunha disse que a mulher que aparece no vídeo tentou agredi-lo duas vezes, na quinta-feira, 6, e no feriado de quarta-feira, 12, ao desembarcar no Aeroporto de Santos Dumont. Ele afirmou que ela integra um grupo que, previamente avisado de sua presença, se organizou para esperá-lo no terminal e hostilizá-lo. "Encontrar petista é sempre um problema", declarou. "São as mesmas pessoas, é a mesma mulher."

O deputado cassado informou ter solicitado à Infraero auxílio para saber quem é a senhora. "Pretendo identificar e, depois, processar", adiantou. Ele disse que, embora tenha tentado, a mulher não conseguiu agredi-lo fisicamente.

Cunha comentou que tem viajado pelo Brasil e recebido também manifestações de apoio: "Ontem mesmo (quarta) tirei várias selfies".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter