X

Polícia

Polícia encaminha imagens de acidente no Boqueirão para o Instituto de Criminalística

O delegado Alexandre Aranha, titular do 7º Distrito Policial de Santos, informou que cinco testemunhas já foram ouvidas no inquérito. Assista ao vídeo

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 23/05/2016 às 22:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Batida ocorreu na noite do último dia 15 na esquina das ruas Alexandre Herculano e Armando Salles de Oliveira / Reprodução

Imagens colhidas pela Polícia Civil sobre o acidente que resultou na morte da farmacêutica Maira Cegatti Bosetto Mota, de 39 anos, no Boqueirão, em Santos, foram encaminhadas nesta segunda-feira (23) para o Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Científica. “Um dos objetivos, a meu ver muito importante, é a gente aferir as velocidades dos veículos no momento da colisão”, afirmou ao Diário do Litoral o delegado Alexandre Aranha, titular do 7º Distrito Policial (Gonzaga).

A batida ocorreu na noite do último dia 15 na esquina das ruas Alexandre Herculano e Armando Salles de Oliveira. A farmacêutica dirigia um Palio prata pela Armando Salles e, assim que chegou ao cruzamento,  teve o carro atingido por uma caminhonete Mitsubishi  Triton marrom, conduzida por um autônomo de 32 anos, acompanhado da mulher, uma médica de 35, pela via preferencial.

“O que a gente tem são as imagens. Grosso modo parece que a caminhonete estava correndo, pelo impacto e pelos danos causados. Mas só um parecer técnico pode ser considerado para a gente avaliar como proceder essa investigação”, afirmou Aranha.

Segundo o delegado, cinco testemunhas já foram ouvidas no inquérito. “Vamos colher mais provas para chegar a uma conclusão final.”

Sinalização

Na quadra por onde o motorista da caminhonete seguia antes da batida há uma placa de limite de 30 km/h e sinalização no asfalto para trafegar devagar devido a escolas. A investigação avança para indicar a conduta adotada pelo motorista em todo o trecho percorrido pela Alexandre Herculano.

Via por onde o motorista da caminhonete Mitsubishi vinha tem placa e sinalização no asfalto para limite de 30 km/h devido a escolas (Foto: Matheus Tagé/DL)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter