X

Mundo

Atropelamentos em Marselha deixam um morto e um ferido

O primeiro atropelamento aconteceu por volta das 8h30 local (3h30 em Brasília) em um ponto de ônibus no Distrito 13 e o segundo, meia hora depois no Distrito 11 com o mesmo furgão

Agência Brasil

Publicado em 21/08/2017 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um dos dois atropelamentos ocorridos hoje (21) em diferentes pontos de ônibus de Marselha (Sul da França), feitos por um homem que conduzia um furgão e que foi detido, informou à Agência EFE uma porta-voz da polícia.

Ela não quis comentar os motivos do autor do atropelamento, alegando que cabe à Justiça divulgá-los.

O primeiro atropelamento aconteceu por volta das 8h30 local (3h30 em Brasília) em um ponto de ônibus no Distrito 13 e o segundo, meia hora depois no Distrito 11 com o mesmo furgão, um Renault Master branco que, segundo a emissora France Indo, tinha sido roubado.

Após o atropelamento, forças francesas iniciaram uma operação policial na cidade, que acabou com a detenção do autor no porto velho de Marselha.

No local da detenção estiveram presentes peritos, que verificaram que não havia explosivos no interior do veículo.

Julien Ravier, prefeito de um dos distritos de Marselha onde ocorreu o incidente, disse à televisão BFMTV que a mulher que morreu tinha cerca de 40 anos.

Tanto a BFMTV quanto a France Info informaram que o detido é um homem de 35 anos, com problemas psiquiátricos e antecedentes por fatos comuns (tráfico de drogas, roubo e porte de armas), mas sem vínculo com o terrorismo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Polícia

Polícia prende homem com veículo usado em crime, em Mongaguá

Policiais Militares identificaram o veículo utilizado no crime, no Jardim Samoa, e pediram a emissão de alerta junto ao sistema de monitoramento de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter