26 de Abril de 2024 • 02:55
Atendimento fica no piso térreo do Paço e é ponto de referência ao munícipe / Divulgação
Os munícipes que precisam de informações sobre dívida ativa, solicitações de serviços de urbanização, receita, cadastro, tributos e comércio podem se dirigir ao Centro de Atendimento (Call Center) do Paço Municipal, das 9 às 16 horas, sem horário de interrupção para almoço. O local serve como ponto de referência para quem necessita solucionar algum tipo de pendência ou buscar orientação com a Administração Municipal.
O Call Center possui 14 guichês disponíveis para atender os munícipes, sendo cinco da Divida Ativa, que trata de negociação de débitos; um para serviços de urbanização, onde os munícipes podem solicitar limpeza pública, conservação de áreas, iluminação pública e coleta de lixo; três para a Receita, onde é possível realizar emissões de certidões (negativas e positivas), IPTU do ano e tudo que for referente à parte tributária e imobiliária; dois para o cadastro; um para ISS que cuida dos impostos sobre serviços das empresas, realizam emissões de certidões negativadas de INSS; e dois para o comércio, que realizam solicitações de alvará de licença, renovação de licença e inscrição de autônomos e ambulantes.
O atendimento é feito primeiramente no balcão de senhas, onde é feita uma triagem do problema do munícipe para saber qual é o tipo de serviço que a pessoa necessita. Em seguida, o solicitante retira uma senha e aguarda o atendimento. Existe também um anexo ao lado do Call Center, onde é feito o atendimento aos profissionais do ramo imobiliário e realizado o levantamento de débitos, bem como obter informações em relação a proprietários.
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