X

Itanhaém

Call Center do Paço orienta munícipes de Itanhaém

Paço Municipal Anchieta fica na Avenida Washington Luiz, 75, Centro

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2016 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atendimento fica no piso térreo do Paço e é ponto de referência ao munícipe / Divulgação

Os munícipes que precisam de informações sobre dívida ativa, solicitações de serviços de urbanização, receita, cadastro, tributos e comércio podem se dirigir ao Centro de Atendimento (Call Center) do Paço Municipal, das 9 às 16 horas, sem horário de interrupção para almoço. O local serve como ponto de referência para quem necessita solucionar algum tipo de pendência ou buscar orientação com a Administração Municipal.

O Call Center possui 14 guichês disponíveis para atender os munícipes, sendo cinco da Divida Ativa, que trata de negociação de débitos; um para serviços de urbanização, onde os munícipes podem solicitar limpeza pública, conservação de áreas, iluminação pública e coleta de lixo; três para a Receita, onde é possível realizar emissões de certidões (negativas e positivas), IPTU do ano e tudo que for referente à parte tributária e imobiliária; dois para o cadastro; um para ISS que cuida dos impostos sobre serviços das empresas, realizam emissões de certidões negativadas de INSS; e dois para o comércio, que realizam solicitações de alvará de licença, renovação de licença e inscrição de autônomos e ambulantes.

O atendimento é feito primeiramente no balcão de senhas, onde é feita uma triagem do problema do munícipe para saber qual é o tipo de serviço que a pessoa necessita. Em seguida, o solicitante retira uma senha e aguarda o atendimento. Existe também um anexo ao lado do Call Center, onde é feito o atendimento aos profissionais do ramo imobiliário e realizado o levantamento de débitos, bem como obter informações em relação a proprietários.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter