X

Itanhaém

Call Center do Paço orienta munícipes de Itanhaém

Paço Municipal Anchieta fica na Avenida Washington Luiz, 75, Centro

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2016 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Atendimento fica no piso térreo do Paço e é ponto de referência ao munícipe / Divulgação

Os munícipes que precisam de informações sobre dívida ativa, solicitações de serviços de urbanização, receita, cadastro, tributos e comércio podem se dirigir ao Centro de Atendimento (Call Center) do Paço Municipal, das 9 às 16 horas, sem horário de interrupção para almoço. O local serve como ponto de referência para quem necessita solucionar algum tipo de pendência ou buscar orientação com a Administração Municipal.

O Call Center possui 14 guichês disponíveis para atender os munícipes, sendo cinco da Divida Ativa, que trata de negociação de débitos; um para serviços de urbanização, onde os munícipes podem solicitar limpeza pública, conservação de áreas, iluminação pública e coleta de lixo; três para a Receita, onde é possível realizar emissões de certidões (negativas e positivas), IPTU do ano e tudo que for referente à parte tributária e imobiliária; dois para o cadastro; um para ISS que cuida dos impostos sobre serviços das empresas, realizam emissões de certidões negativadas de INSS; e dois para o comércio, que realizam solicitações de alvará de licença, renovação de licença e inscrição de autônomos e ambulantes.

O atendimento é feito primeiramente no balcão de senhas, onde é feita uma triagem do problema do munícipe para saber qual é o tipo de serviço que a pessoa necessita. Em seguida, o solicitante retira uma senha e aguarda o atendimento. Existe também um anexo ao lado do Call Center, onde é feito o atendimento aos profissionais do ramo imobiliário e realizado o levantamento de débitos, bem como obter informações em relação a proprietários.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DRAMA NO SUL

Lula visita Porto Alegre e garante verba para estradas; mortes chegam a 75

Rio Grande do Sul vive drama por causas das chuvas severas que atingem o território gaúcho, que já deixaram 75 mortos oficialmente.

EM SANTOS

Cobertura da quadra de escola da Ponta da Praia será entregue até julho

Escola de Santos atende 460 alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e ainda conta com 50 vagas para a EJA

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter