X

Esportes

Segundo uma rádio colombiana, o goleiro Jackson Follmann teve as pernas amputadas

Os médicos que acompanham o jogador disseram não poder confirmar a informação. Afirmaram apenas que o jogador está sendo acompanhado e que o quadro é estável

Folhapress

Publicado em 29/11/2016 às 15:49

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A rádio colombiana BluRadio afirmou, em sua conta no Twitter, que o goleiro Jackson Follmann (centro) teve suas duas pernas amputadas / Reprodução

A rádio colombiana BluRadio afirmou, em sua conta no Twitter, que o goleiro Jackson Follmann teve suas duas pernas amputadas após o acidente que deixou pelo menos 75 mortos nesta terça-feira (29).

À Folha de S.Paulo, os médicos que acompanham o jogador disseram não poder confirmar a informação. Afirmaram apenas que o jogador está sendo acompanhado e que o quadro é estável.

O avião, que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas brasileiros, decolou de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) com 81 pessoas a bordo com destino a Medellín (Colômbia), onde o time disputaria nesta quarta (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. O acidente ocorreu na cidade de La Unión, que fica nas proximidades de Medellín.

Além de Follmann, outras cinco pessoas sobreviveram: os jogadores Alan Ruschel e Hélio Hermito Zampier Neto, o jornalista Rafael Henzel Valmorbida, e os integrantes da tripulação Ximena Suárez e Erwin Tumiri. Eles foram encaminhados para hospitais da região, alguns em estado grave.

Festa antes da decolagem

Logo antes de decolar para a Colômbia, jogadores da Chapecoense gravaram um vídeo a bordo do avião que caiu e deixou 75 mortos nesta terça-feira (29).

Nas imagens, o zagueiro Filipe José Machado aparece segurando a câmera enquanto jogadores brincam entre si, aguardando a decolagem.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter