X

Esportes

Rodrigão treina com bola no gramado, mas não deve atuar no clássico

O jogador está em boas condições físicas, mas ainda não foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e deve ser opção contra o Botafogo, no domingo

Publicado em 31/05/2016 às 16:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrigão treinou com o restante do elenco nesta terça-feira / Divulgação/Santos FC

O centroavante Rodrigão realizou nesta terça-feira à tarde o seu primeiro treinamento no gramado do CT Rei Pelé, ao lado do restante do grupo. O jogador assinou contrato de cinco anos com o Santos, mas não deve ser opção para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Itaqueirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O nome do novo reforço ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, por conta disso, não está regularizado para o duelo deste meio de semana. A expectativa é que ele esteja à disposição para o confronto diante do Botafogo, no próximo domingo, no Pacaembu, às 11h, conforme adiantado pelo Diário do Litoral.

Na parte do treinamento aberta à imprensa, Rodrigão bateu bola com os novos companheiros e esteve, na maioria das vezes, ao lado do lateral Victor Ferraz, que nasceu na Paraíba e disse ter acompanhado o bom desempenho do novo parceiro em terras nordestinas. Lá, ele marcou 18 gols e chegou à artilharia do Brasil na temporada.

Por vir atuando regularmente nos jogos do Campinense, Rodrigão está em boas condições físicas. Ele intensificará os treinamentos nos próximos dias e não deve ter problemas para fazer a sua estreia no final de semana.

Com Ricardo Oliveira lesionado, ele brigará por disputa no comando do ataque com o camaronês Joel, que vem sendo titular nas últimas partidas. O jovem Matheus Nolasco, recém-promovido do Santos B, também é opção no setor.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter