X

Esportes

PSG dobra segurança no clube e coloca guarda-costas para Neymar

A segurança do Paris Saint-Germain também foi reforçada em treinamentos por conta do novo camisa 10

Folhapress

Publicado em 23/08/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ainda em busca de uma casa, Neymar seguirá com a mesma rotina ao lado de um guarda-costas enquanto estiver no hotel / Kamil Zihnioglu/Associated Press/Estadão Conteúdo

Neymar em Paris tem rotina de chefe de Estado. Ainda hospedado em hotel no centro da cidade, o brasileiro convive com a presença de um guarda-costas por todos os lados. A segurança do Paris Saint-Germain também foi reforçada em treinamentos por conta do novo camisa 10.

Neymar já está há 19 dias no Le Royal Monceau de Paris, luxuoso estabelecimento localizado em área nobre, a apenas 500 metros do Arco do Triunfo, ponto turístico da cidade. E por lá também estão hospedados dois seguranças contratados pelo PSG para seguir os passos do jogador.

A figura do guarda-costas é feita em um revezamento entre os dois seguranças. Neymar só se desloca pela cidade em uma van guiada por um motorista particular -outro contratado pelo clube. E sempre com a presença de um dos dois seguranças no veículo.

Ainda em busca de uma casa, Neymar seguirá com a mesma rotina ao lado de um guarda-costas enquanto estiver no hotel. O PSG, responsável pelo pagamento da diária do jogador, não pretende seguir com um segurança 24 horas após o jogador realizar a mudança.

Por conta de Neymar, o PSG também passou de 12 para 24 o número de seguranças nos treinamentos do clube na região de Saint-Germain. Na visão do clube, o assédio ao local vai aumentar consideravelmente com a presença do brasileiro.

UFC

O PSG acionou uma empresa de seguranças em Paris para cuidar de Neymar. O mesmo procedimento já havia sido usado pelo clube quando o brasileiro passou três dias de viagem de lazer em Saint-Tropez, no sul da França, no início do mês.

Por lá, quem realizou a segurança particular de Neymar foi o francês Nordine Taleb, lutador do UFC. Ele é nascido na região e foi visto ao lado do jogador em fotos divulgadas nas redes sociais.

O francês já disputou 17 lutas na carreira, tendo 13 vitórias e quatro derrotas. No UFC, ele ganhou cinco combates e perdeu dois. O lutador se tornou conhecido entre os brasileiros ao vencer Erick Silva, uma das sensações da modalidade, por nocaute no segundo assalto em 5 de maio de 2016, no UFC 196.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter