X

Esportes

PSG dobra segurança no clube e coloca guarda-costas para Neymar

A segurança do Paris Saint-Germain também foi reforçada em treinamentos por conta do novo camisa 10

Folhapress

Publicado em 23/08/2017 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ainda em busca de uma casa, Neymar seguirá com a mesma rotina ao lado de um guarda-costas enquanto estiver no hotel / Kamil Zihnioglu/Associated Press/Estadão Conteúdo

Neymar em Paris tem rotina de chefe de Estado. Ainda hospedado em hotel no centro da cidade, o brasileiro convive com a presença de um guarda-costas por todos os lados. A segurança do Paris Saint-Germain também foi reforçada em treinamentos por conta do novo camisa 10.

Neymar já está há 19 dias no Le Royal Monceau de Paris, luxuoso estabelecimento localizado em área nobre, a apenas 500 metros do Arco do Triunfo, ponto turístico da cidade. E por lá também estão hospedados dois seguranças contratados pelo PSG para seguir os passos do jogador.

A figura do guarda-costas é feita em um revezamento entre os dois seguranças. Neymar só se desloca pela cidade em uma van guiada por um motorista particular -outro contratado pelo clube. E sempre com a presença de um dos dois seguranças no veículo.

Ainda em busca de uma casa, Neymar seguirá com a mesma rotina ao lado de um guarda-costas enquanto estiver no hotel. O PSG, responsável pelo pagamento da diária do jogador, não pretende seguir com um segurança 24 horas após o jogador realizar a mudança.

Por conta de Neymar, o PSG também passou de 12 para 24 o número de seguranças nos treinamentos do clube na região de Saint-Germain. Na visão do clube, o assédio ao local vai aumentar consideravelmente com a presença do brasileiro.

UFC

O PSG acionou uma empresa de seguranças em Paris para cuidar de Neymar. O mesmo procedimento já havia sido usado pelo clube quando o brasileiro passou três dias de viagem de lazer em Saint-Tropez, no sul da França, no início do mês.

Por lá, quem realizou a segurança particular de Neymar foi o francês Nordine Taleb, lutador do UFC. Ele é nascido na região e foi visto ao lado do jogador em fotos divulgadas nas redes sociais.

O francês já disputou 17 lutas na carreira, tendo 13 vitórias e quatro derrotas. No UFC, ele ganhou cinco combates e perdeu dois. O lutador se tornou conhecido entre os brasileiros ao vencer Erick Silva, uma das sensações da modalidade, por nocaute no segundo assalto em 5 de maio de 2016, no UFC 196.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

EM SANTOS

Cobertura da quadra de escola da Ponta da Praia será entregue até julho

Escola de Santos atende 460 alunos matriculados do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, e ainda conta com 50 vagas para a EJA

Mongaguá

Viatura descaracterizada da PM atropela catador de latinhas na Baixada

Estado de saúde do homem, até o fechamento deste texto, era grave

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter