X

Esportes

Com propostas de clubes do Brasil, Vecchio pode deixar o Santos

Preterido pelo técnico Dorival Júnior no Paulistão, o jogador busca uma transferência. Ele esteve próximo do Estudiantes (ARG), mas o acordo não foi sacramentado

Publicado em 22/02/2017 às 17:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O meia Emiliano Vecchio está próximo de deixar o Santos / Ivan Storti/SFC

O meia Emiliano Vecchio está próximo de deixar o Santos. O jogador, que não será inscrito no Campeonato Paulista e tem sido pouco aproveitado neste início de temporada, tem propostas de dois clubes da Série A do futebol brasileiro e deve selar transferência nos próximos dias.

Incomodado com a falta de oportunidades na equipe desde o fim do ano passado, o argentino deseja partir para uma nova experiência na carreira e tem reunião marcada com o presidente do Peixe, Modesto Roma Júnior, na próxima semana, para acertar a sua rescisão contratual.

A princípio, a ideia era voltar ao país de origem. Ele se empolgou com oferta, por empréstimo, do Estudiantes (ARG). O problema, porém, é que o Santos impôs uma compensação financeira, atrasou as tratativas e viu o acordo ser cancelado com o fechamento da janela, na última terça-feira.

Com boas passagens pelo Colo e Unión Española, do Chile, o jogador chegou à Vila Belmiro em julho do ano passado a pedido do técnico Dorival Júnior, que buscava um reserva à altura para o meia Lucas Lima. Vecchio teve oportunidades no início, mas logo foi perdendo seu espaço.

Ao todo, foram 10 jogos disputados pelo Santos (seis pelo Brasileiro, três pela Copa do Brasil e um amistoso) e nenhum gol anotado. Ele também não deu assistências para gol. Neste ano, o meia foi aproveitado em amistoso, no CT Rei Pelé, mas não foi inscrito para o torneio estadual.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter