X

Esportes

Cobiçado pelo Cruzeiro, Bruno Henrique vê saída improvável do Santos

O jogador se tornou alvo do time mineiro por ter características que agradam ao técnico Mano Menezes, que afirmou recentemente buscar um atacante de velocidade

Publicado em 11/12/2018 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bruno Henrique acredita que sua saída do Santos é improvável / Marcello Dias/Futura Press

Cobiçado pelo Cruzeiro para a temporada 2019, o atacante Bruno Henrique admite o interesse de defender as cores do time mineiro no futuro, mas acredita que sua saída do Santos é improvável neste momento. O jogador de 27 anos tem vínculo com o time paulista até o ano de 2021.

"Todo mundo sabe que é uma negociação muito complicada. O Santos, que tem os [meus] direitos, tem feito algumas exigências No futebol brasileiro, é muito difícil pagar o que o Santos pede. Vou deixar nas mãos do meu empresário e do Santos para resolver, quem sabe no futuro, o mais rápido possível", afirmou Bruno Henrique revelou em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jogador se tornou alvo do time mineiro por ter características que agradam ao técnico Mano Menezes, que afirmou recentemente buscar um atacante de velocidade para reforçar a equipe para a temporada 2019.

O que poderia aproximar o jogador do Cruzeiro é a proximidade da família de Bruno Henrique, que é mineiro. "Sou daqui e fui criado aqui também. Tenho um sonho de jogar no time da minha cidade e, se isso acontecer, vou ficar muito feliz. Estarei mais perto da minha família também", declarou o atleta.

Bruno Henrique demonstrou interesse em reforçar o Cruzeiro, apesar do contrato com o Santos. "O time do Cruzeiro não tem nem o que falar, esse ano conquistou mais um título. É um time de muita qualidade, que sempre chega. Tem grandes jogadores. Fico muito feliz pelo fato de o Mano lembrar de mim. Eles precisam de um jogador de velocidade e eu tenho essas características. Se acontecer, vou ficar muito feliz", afirmou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter