Cobiçado pelo Cruzeiro, Bruno Henrique vê saída improvável do Santos

O jogador se tornou alvo do time mineiro por ter características que agradam ao técnico Mano Menezes, que afirmou recentemente buscar um atacante de velocidade

Comentar
Compartilhar
11 DEZ 2018Por Diário do Litoral08h30
Bruno Henrique acredita que sua saída do Santos é improvávelBruno Henrique acredita que sua saída do Santos é improvávelFoto: Marcello Dias/Futura Press

Cobiçado pelo Cruzeiro para a temporada 2019, o atacante Bruno Henrique admite o interesse de defender as cores do time mineiro no futuro, mas acredita que sua saída do Santos é improvável neste momento. O jogador de 27 anos tem vínculo com o time paulista até o ano de 2021.

"Todo mundo sabe que é uma negociação muito complicada. O Santos, que tem os [meus] direitos, tem feito algumas exigências No futebol brasileiro, é muito difícil pagar o que o Santos pede. Vou deixar nas mãos do meu empresário e do Santos para resolver, quem sabe no futuro, o mais rápido possível", afirmou Bruno Henrique revelou em entrevista à Rádio Itatiaia.

O jogador se tornou alvo do time mineiro por ter características que agradam ao técnico Mano Menezes, que afirmou recentemente buscar um atacante de velocidade para reforçar a equipe para a temporada 2019.

O que poderia aproximar o jogador do Cruzeiro é a proximidade da família de Bruno Henrique, que é mineiro. "Sou daqui e fui criado aqui também. Tenho um sonho de jogar no time da minha cidade e, se isso acontecer, vou ficar muito feliz. Estarei mais perto da minha família também", declarou o atleta.

Bruno Henrique demonstrou interesse em reforçar o Cruzeiro, apesar do contrato com o Santos. "O time do Cruzeiro não tem nem o que falar, esse ano conquistou mais um título. É um time de muita qualidade, que sempre chega. Tem grandes jogadores. Fico muito feliz pelo fato de o Mano lembrar de mim. Eles precisam de um jogador de velocidade e eu tenho essas características. Se acontecer, vou ficar muito feliz", afirmou.