X

Esportes

Bruno Henrique não se vê pronto, mas se coloca à disposição para domingo

Apresentado como novo reforço, nesta segunda-feira, o atacante disse que ainda está abaixo fisicamente, mas pretende estrear contra o RB Brasil, no próximo dia 12

Publicado em 06/02/2017 às 14:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bruno Henrique não se vê pronto, mas se coloca à disposição para domingo / Matheus Tagé/DL

 Após longo período de negociações com o Wolfsburg (ALE), o Santos pôde, enfim, apresentar o atacante Bruno Henrique, novo reforço do clube para 2017. Em conversa com os jornalistas na tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do CT Rei Pelé, o jogador mostrou felicidade com o acerto e colocou-se à disposição para estrear, neste domingo, contra o Red Bull Brasil.

Em relação à documentação, o jogador já tem a situação regularizada junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e pode ficar à disposição no final de semana. O problema, porém, é que Bruno ainda está recuperando a melhor forma física. Ele treinou com bola pela primeira vez no gramado, nesta segunda, mas ainda está abaixo em relação ao restante do elenco.

“Eu estava treinando. É um pouco diferente da Europa. Lá estava nevando e aqui está muito sol. Durante essa semana vou trabalhar intensamente para o Dorival (Júnior) contar comigo para este domingo. Pronto eu não estou, mas posso corresponder se for para o jogo. Pelo menos algum tempo”, afirmou o atleta, em entrevista coletiva.

Apesar de se colocar à disposição, Bruno Henrique sabe que não terá vida fácil no clube. Isso porque os titulares Vitor Bueno e Copete, que atuam pela beirada do campo, foram bem na estreia e têm a confiança do técnico Dorival Júnior. Além disso, o Peixe conta com outras boas opções para o setor, como Thiago Ribeiro, Arthur Gomes e o colombiano Vladimir Hernández.

“Fui bem no Goiás, em 2015, e o Santos tentou me trazer, mas acabei indo para a Europa. O Dorival falou meu nome novamente este ano e me ajudou a vir para o clube. Me motivou muito o Santos ter ido atrás de mim de novo. Não vim tomar o lugar de ninguém”, completou.

Aos 26 anos, o jogador assinou contrato até 31 de janeiro de 2021. O clube desembolsará cerca de R$ 13,5 milhões por 100% dos direitos econômicos do atleta. Ele utilizará a camiseta de número 27, em homenagem à data de casamento com a sua esposa.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

Turismo

Outono é temporada ideal para mergulhar no Litoral Norte de São Paulo

Saiba porque a estação é boa para a prática de mergulho e quais são os melhores pontos da Região

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter