Entrada da Cidade

Vias são interditadas para a 2ª Corrida e Caminhada da APAE

Bloqueios serão realizados entre a Aviação e o Canto do Forte

Comentar
Compartilhar
14 MAR 2018Por Da Reportagem21h50

Para a realização da 2ª Corrida e Caminhada da APAE-PG, que ocorre na manhã do próximo domingo (18), diversas vias dos bairros Aviação, Guilhermina, Boqueirão, Canto do Forte terão que ser interditadas para a passagem dos atletas. Os bloqueios serão iniciados às 5 horas e todo o local contará com a presença de agentes da Secretaria de Trânsito (Setran), que auxiliarão no fluxo de veículos em todo o entorno e liberarão as vias logo após a passagem dos participantes. A previsão é de que os bloqueios sejam completamente liberados às 12 horas.

Os bloqueios acontecerão na Avenida Presidente Castelo Branco, entre a Rua Gaspar Viana, no Canto do Forte, e Avenida Bartolomeu Dias, Aviação; Rua Alberto Santos Dumont, entre avenida da praia e a Rua das Antilhas; além da Rua Dr. Julio de Mesquita Filho, entre a Rua José Alves Maciel e a praia.

Enquanto durarem os trabalhos, as rotas viárias alternativas para motoristas que trafegarem pelo entorno devem ser a Avenida Marechal Mallet, Canto do Forte; Avenida Costa e Silva, Rua Roberto Shoji e Avenida Brasil, Boqueirão; Avenida Presidente Kennedy, Guilhermina e Aviação.

0800

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Colunas

Contraponto