X

Cotidiano

Vias são interditadas para a 2ª Corrida e Caminhada da APAE

Bloqueios serão realizados entre a Aviação e o Canto do Forte

Da Reportagem

Publicado em 14/03/2018 às 21:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para a realização da 2ª Corrida e Caminhada da APAE-PG, que ocorre na manhã do próximo domingo (18), diversas vias dos bairros Aviação, Guilhermina, Boqueirão, Canto do Forte terão que ser interditadas para a passagem dos atletas. Os bloqueios serão iniciados às 5 horas e todo o local contará com a presença de agentes da Secretaria de Trânsito (Setran), que auxiliarão no fluxo de veículos em todo o entorno e liberarão as vias logo após a passagem dos participantes. A previsão é de que os bloqueios sejam completamente liberados às 12 horas.

Os bloqueios acontecerão na Avenida Presidente Castelo Branco, entre a Rua Gaspar Viana, no Canto do Forte, e Avenida Bartolomeu Dias, Aviação; Rua Alberto Santos Dumont, entre avenida da praia e a Rua das Antilhas; além da Rua Dr. Julio de Mesquita Filho, entre a Rua José Alves Maciel e a praia.

Enquanto durarem os trabalhos, as rotas viárias alternativas para motoristas que trafegarem pelo entorno devem ser a Avenida Marechal Mallet, Canto do Forte; Avenida Costa e Silva, Rua Roberto Shoji e Avenida Brasil, Boqueirão; Avenida Presidente Kennedy, Guilhermina e Aviação.

0800

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter