X

Saúde

Em noite de panelaço, ministro da saúde aparece em live de Marília Mendonça

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de novo panelaço durante pronunciamento sobre a crise do novo coronavírus

Folhapress

Publicado em 09/04/2020 às 07:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ele apareceu em um vídeo gravado, no qual afirma que "é importante que a música chegue, mas que a gente não se aglutine" / Marcello Casal Jr / Agência Brasil

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, fez uma aparição na live da cantora Marília Mendonça, na noite desta nesta quarta-feira (8).

"Nós como fãs, aqui no Ministério da Saúde, ficamos ainda mais fãs sabendo que você está fazendo [essa live] e não está aglomerando as pessoas", disse Mandetta. O vídeo foi retirado de uma entrevista coletiva realizado pelo ministro da tarde de quarta.

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro foi alvo de novo panelaço durante pronunciamento sobre a crise do novo coronavírus na noite desta quarta-feira (8).

Este é o quinto discurso de Bolsonaro sobre a Covid-19, o quarto desde que a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou a pandemia do novo coronavírus.

Houve protestos em diversos bairros de São Paulo e também em outras capitais do país.

O ministro da Saúde participou da transmissão ao vivo da dupla sertaneja Jorge e Mateus, feita no YouTube na noite do último sábado (4).

Ele apareceu em um vídeo gravado, no qual afirma que "é importante que a música chegue, mas que a gente não se aglutine".

Disse ainda que as pessoas precisam se proteger e que o sistema de saúde precisa se preparar, "para que no momento certo, a gente possa se abraçar".

A live de Jorge e Mateus chegou a ser vista simultaneamente por 3 milhões de usuários da rede.

Mais cedo, Mandetta também havia participado da transmissão do cantor Xand Avião, com a mesma mensagem.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Itanhaém

Motorista de caminhão morre após bater veículo em mureta em Itanhaém

O corpo de bombeiros foi chamado e confirmou o óbito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter