X

Cultura

NX Zero e Arlindo Cruz comemoram aniversário da Cidade

Shows gratuitos acontecem dias 16 e 17 no Kartódromo Municipal com uma grande estrutura montada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/01/2015 às 15:53

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Já está tudo pronto para receber os dois shows de grande porte que comemorarão os 48 anos de emancipação político-administrativa em Praia Grande. Com uma grande estrutura montada no Kartódromo Municipal, e um esquema de segurança que envolve a Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal (GCM) e Secretaria de Saúde Pública (Sesap), a festa recebe a banda de pop rock NX Zero e o sambista Arlindo Cruz nesta sexta-feira (16) e sábado (17), respectivamente. Os shows são gratuitos e acontecem às 21 horas.

Formada por Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Daniel Weksler e Fi Duarte, a banda NX Zero sobe ao palco do Kartódromo Municipal na noite de sexta-feira (16). O grupo nasceu em 2001 na cidade de São Paulo, e já recebeu Disco de Diamante pelos singles "Incontrolável" e "Consequência", Disco de Platina com "Cedo Ou Tarde" e "Razões e Emoções", com um total de mais de 100 mil downloads pagos, somente no Brasil. Atualmente, o grupo trabalha no lançamento de seu novo EP, com quatro músicas inéditas. O repertório traz “Free Your Mind”, “Vamos Seguir” e “Uma Gota No Oceano”, que são parcerias entre Di e Gee, enquanto “Tira Onda” contou com a participação de toda a banda. “Vamos Seguir”, single escolhido para ser a música de trabalho do EP, é um desabafo, um hino: “a estrada é difícil, é cansativa, e é preciso respirar, unir forças e seguir em frente”. O grupo prepara para 2015 o novo álbum.

Banda NX Zero se apresenta nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

No sábado (17), Arlindo Cruz comanda a festividade. O sambista é ex-integrante do grupo Fundo de Quintal, e considerado uma das figuras mais importantes do cenário do samba brasileiro. Traz a Praia Grande sua nova turnê, baseada no álbum Herança Popular. No repertório estão canções do novo CD como “Não penso em mais nada” e “Sinceridade”, além de sucessos da carreira do cantor como “O meu lugar”, “Bagaço da Laranja” e releituras de sambas clássicos da música popular brasileira. Com direção de Babi Cruz e Arlindo Neto.

O prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão, considera o show um presente à população. “Tanto o Nx Zero como o Arlindo Cruz são grandes referências musicais. É uma enorme satisfação receber esses artistas em nossa cidade para comemorarmos nossa emancipação político-administrativa”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6433, nesta segunda (6)

O prêmio é de R$ 700.000,00

Polícia

Polícia detém menor envolvido em latrocínio de idoso em Itanhaém

Sob o mandado de busca e apreensão de adolescente, os investigadores efetuaram a detenção do suspeito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter