X

Cultura

Cantor romântico Alex Fava faz homenagem a Santos em seu novo trabalho

'Aquelas Três Palavras' será lançada dia 12 de novembro e faz parte do projeto do cantor que conta com videoclipes gravados na Bolsa do Café

Da Reportagem

Publicado em 12/11/2021 às 14:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Alex Fava procurou fazer uma homenagem à cidade onde nasceu e também levar cultura ao seu público em seu projeto 'Origem' / Divulgação

Seguindo uma sequência de lançamentos, o cantor romântico Alex Fava apresenta seu novo single "Aquelas Três Palavras". A música, com estreia marcada para 12 de novembro em todas as plataformas digitais, é parte do projeto “Origem”, trabalho do artista composto por três músicas que possuem videoclipes gravados na Bolsa do Café, em Santos.

Conforme o artista, o objetivo da escolha do local é fazer uma homenagem à cidade onde nasceu e também levar cultura ao seu público. Em setembro aconteceu o primeiro lançamento chamado “Entrelinhas” e a previsão é terminar o projeto no início de 2022, ano em que a Bolsa do Café completa 100 anos. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

“Foi tudo muito pensado, tanto a parte logística como a artística. Queremos passar o melhor do entretenimento, mas levar também cultura para quem nos acompanha”, afirma ele.

“Escolhemos a Bolsa do Café devido sua importância para Santos e para o Brasil. O padrão de beleza do local é único e foi muito emocionante para mim estar ali. Ficamos muito felizes em viver um pouco da história que ele representa, assim como poder misturá-la com a minha”, comenta o cantor ao falar da gravação dos clipes.

O clipe da nova canção “Aquelas Três Palavras” é dirigido pela Tieri Films e o tema deste lançamento do artista é o receio de se envolver em um novo relacionamento após já ter se machucado no passado. “Sou apaixonado por músicas de amor. Essa é uma situação que muitas pessoas já viveram, ou se encontram, e com certeza irá gerar grande identificação do público”, considera. A letra é uma composição de Renan Augusto, Patrick Michael e Renan Prado, com produção musical de Bruno Araújo.

Nascido em Santos, Alex Fava é cantor e compositor e, desde pequeno, se destacava entre as crianças de sua idade. Aos seis anos, aprendeu a tocar violão e guitarra. O primeiro EP da carreira emplacou músicas como “Entrelinhas” nas rádios do interior de São Paulo e no estado do Mato Grosso do Sul. Em seus discos, ele já trabalhou com diversos nomes importantes do cenário da música nacional, tanto na produção quanto na composição, como Diego de Souza, Mauricio Hoffmann, Rafael Reis, Augusto Cabrera, Dudu Borges, Laercio da Costa, Paula Mattos, Tiago Marcelo, Diego Kraemer, Bruno Caliman e Digão Bessa.

Em 2018, o artista criou o projeto consciência que aborda temas sociais e já bateu a marca de mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Agora, com a nova versão de “Entrelinhas”, um dos singles mais importantes da sua carreira, Alex Fava se reposiciona na carreira e aposta no estilo pop romântico.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Homem que tentou sequestrar jovem em Santos é preso; relembre o caso

O criminoso foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Cotidiano

Haja paciência! Motorista encara trânsito para chegar até São Paulo

Tanto a imigrantes quanto a Anchieta apresenta tráfego

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter