Cultura

23ª Festa da Tainha é ótima opção de lazer em Praia Grande

Festa ocorre as sextas, sábados e domingos, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues

Da Reportagem

Publicado em 20/07/2022 às 14:55

Compartilhe:

A tainha na brasa - acompanhada de farofa com camarão, arroz e  vinagrete - custa R$ 130,00 e serve duas pessoas / Divulgação/PMPG

A 23ª edição da Festa da Tainha está agitando Praia Grande. O evento,  que é uma ótima opção gastronômica, de lazer e diversão para munícipes  e turistas, ocorre todas as sextas-feiras (19 às 23 horas), sábados  (12 às 23 horas) e domingos (12 às 17 horas) deste mês de julho, no  Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude.

A tainha na brasa - acompanhada de farofa com camarão, arroz e  vinagrete - custa R$ 130,00 e serve duas pessoas. Além de saborear o  maravilhoso pescado e curtir um espaço estruturado e cheio de  atividades, ainda existe um importante lado social da Festa. Parte da  renda arrecadada ao longo de todo o evento será revertida para  projetos desenvolvidos por entidades beneficentes da Cidade e também  para auxiliar no aparelhamento assistencial da municipalidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Festa da Tainha é organizada pelo Centro de Cultura Dalton Pinheiro  Pedroso e conta com o apoio da Prefeitura e empresas do Município.  Além da venda de toneladas da grande atração do evento, a tainha,  entidades também assistenciais da Cidade expõem e vendem seus  trabalhos e produtos no local.

Endereço

O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na  Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, no Bairro Quietude. O espaço  conta com estacionamento gratuito.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Cidade do litoral de SP inicia festival gastronômico com delícias à preços baixos

É a 9ª edição do evento, que conta com 50 restaurantes e mais de 100 opções de pratos e lanches

Diário Mais

Fenômeno climático La Niña chega em agosto e também atingirá o litoral de SP

Evento climático é conhecido por resfriar as águas do oceano pacífico

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter