Sindical e Previdência

Festa do Dia do Trabalho é antecipada para dia 27 em Santos

Sindicalistas das centrais sindicais fizeram terceira reunião ontem para definir detalhes do evento. A expectativa é de que 50 mil pessoas participem

Publicado em 03/04/2014 às 10:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A festa do Dia do Trabalho em Santos foi antecipada para o dia 27 deste mês (domingo) e será realizada no Estradão da Zona Noroeste, a partir das 16 horas. A reunião envolveu representantes das centrais sindicais da região, e ocorreu no Sintracomos, sob a presidência de Marcos Braz de Oliveira, Macaé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Santos vai ter sua festa no Dia do Trabalho com shows e sorteios de prêmios”, disse o sindicalista, que marcou para o dia 11, a quarta reunião sobre o assunto.

O evento será realizado pelas centrais sindicais, com apoio das prefeituras da região. A festa será marcada por protestos contra o fim do fator previdenciário, perdas nas aposentadorias, precarização dos serviços, principalmente nas empreiteiras, e mais segurança no trabalho.

Sindicalistas mencionaram que o momento é de preparação da festa com a busca de patrocínios. A expectativa é de que 50 mil pessoas participem do evento.

Continua depois da publicidade

Sindicalistas preparam festa que terá shows, sorteios de prêmios e também protestos contra o Governo (Foto: Matheus Tagé/DL)

Macaé diz que sua categoria vai cobrar providências das autoridades federais para o problema da insegurança no trabalho, principalmeente nas empreiteiras. “Essa questão nós já denunciamos diretamente ao ministro do Trabalho, Manoel Dias, que esteve em Santos e vamos continuar denunciando”

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software