X
HOMOFOBIA

Jovem lésbica é humilhada e agredida na cabeça em bar em São Vicente

Ela diz que as duas apenas conversavam e o homem continuou a provocar. Em determinado momento, de acordo com ela, ele falou que "iria puxar a cinta"

A companheira da vítima atingida conta que o dono do estabelecimento logo fechou as portas e foi embora do local junto com o agressor / Reprodução

Uma mulher, de 25 anos, foi vítima de homofobia na porta de um bar de São Vicente. Ao chegar no local com a namorada, ela começou a ser ofendida de forma aleatória. Conforme o relato de testemunhas, quando a jovem foi argumentar com o agressor, acabou sendo atingida na cabeça por um banco arremessado contra ela.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A namorada da vítima, de 22 anos, preferiu não se identificar por medo de represálias. Segundo ela, o caso aconteceu em um estabelecimento na Rua Martim Afonso, no Centro, enquanto as duas estavam bebendo e conversando em um banco que não fazia parte do bar.

A jovem conta que um homem as surpreendeu com xingamentos e disse que não as queria por lá pelo fato de serem homossexuais. No entanto elas continuaram no local, já que não imaginavam que ele chegaria a agredi-las fisicamente. 

Ela diz que as duas apenas conversavam e o homem continuou a provocar. Em determinado momento, de acordo com ela, ele falou que “iria puxar a cinta”. 

Diante da situação e já irritadas, as jovens namoradas começaram a gravar as ofensas e a responder com xingamentos as atitudes do agressor, que não hesitou e arremessou um banco contra o casal. O banco acertou a cabeça da jovem de 25 anos, que acabou caindo no chão. 

A companheira da vítima atingida conta que o dono do estabelecimento logo fechou as portas e foi embora do local junto com o agressor. 

No dia seguinte, a mulher agredida passou por atendimento médico no Hospital Municipal de São Vicente e realizou uma radiografia do crânio. Não foram detectadas alterações e ela foi liberada a retornar para casa. 
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como lesão corporal e injúria.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software