X
CRIME

Homem é detido pela GCM tentando roubar merenda de escola em São Vicente

Caso ocorreu no bairro Vila Margarida; indivíduo foi detido e conduzido ao 1º DP

Homem foi detido no momento em que subtraia carne de freezer de escola em São Vicente / Prefeitura Municipal de São Vicente

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente impediu o furto de alimentos que compõem a merenda dos alunos em uma escola de educação infantil no bairro Vila Margarida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com informações da Administração Municipal, o controlador de acesso da unidade acionou a guarda, relatando a invasão de um suspeito ao local. A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROTAM) atendeu a ocorrência e, ao chegar, avistou um indivíduo na área da cozinha da escola com 6 Kg de carne bovina retirados do freezer da merenda.

O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi registrado boletim de ocorrência por furto. Agora, ele está à disposição da autoridade policial.

Ao ser informado, o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, ficou indignado com a situação.

“Constantemente temos escolas atacadas por vândalos. Dessa vez, furtaram a carne da merenda de nossas crianças. Não podemos mais aceitar isso e estamos trabalhando para melhorar a segurança em todos os equipamentos públicos. O controlador de acesso que colocamos este ano na escola percebeu, a GCM foi acionada, e o sujeito foi preso. Trabalho integrado. Lutas diárias que não são vistas. Por hoje, nessa escola, vencemos”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software