Festa Julina anima pacientes e funcionários do Reabilitar II, em São Vicente

Evento promovido pelo Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência, na Área Continental, teve por meta a confraternização e a socialização de quem é atendido no local .

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2019Por Da Reportagem15h48
O Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência (Reabilitar II).Foto: Divulgação/PMSV

Animação, música e muitos quitutes tradicionais. Não faltou nada na Confraternização Julina do Reabilitar II, no Jardim Rio Branco, em São Vicente. Bem ao estilo das festas juninas, o evento, promovido pelo Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência (Reabilitar II), reuniu, sexta-feira (19), pacientes e funcionários da unidade de saúde.
 
Com a proposta de sociabilizar as pessoas atendidas no horário da manhã com as que são recebidas à tarde, a festa teve até um "cantor/animador" especial. Afinal, o padre Aloísio, que atualmente está em uma paróquia de Santos, mas que já foi responsável por igrejas vicentinas, foi o convidado de honra.
 
Reabilitar – O Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência (Reabilitar II), que ganhou uma nova casa, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 601, no Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente, atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
 
Reinaugurado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), o serviço é especializado em assistência às pessoas com deficiência física e/ou síndrome neurológica, com comprometimento da função física, neurológica e/ou sensorial. Os atendimentos são marcados diretamente na unidade e o paciente deve apresentar cartão do SUS, comprovante de residência, RG e CPF e encaminhamento médico com diagnóstico.

Colunas

Contraponto