X

São Vicente

Festa Julina anima pacientes e funcionários do Reabilitar II, em São Vicente

Evento promovido pelo Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência, na Área Continental, teve por meta a confraternização e a socialização de quem é atendido no local .

Da Reportagem

Publicado em 20/07/2019 às 15:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência (Reabilitar II). / Divulgação/PMSV

Animação, música e muitos quitutes tradicionais. Não faltou nada na Confraternização Julina do Reabilitar II, no Jardim Rio Branco, em São Vicente. Bem ao estilo das festas juninas, o evento, promovido pelo Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência (Reabilitar II), reuniu, sexta-feira (19), pacientes e funcionários da unidade de saúde.
 
Com a proposta de sociabilizar as pessoas atendidas no horário da manhã com as que são recebidas à tarde, a festa teve até um "cantor/animador" especial. Afinal, o padre Aloísio, que atualmente está em uma paróquia de Santos, mas que já foi responsável por igrejas vicentinas, foi o convidado de honra.
 
Reabilitar – O Centro de Atendimento Especializado à Saúde de Pessoa com Deficiência (Reabilitar II), que ganhou uma nova casa, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 601, no Jardim Rio Branco, Área Continental de São Vicente, atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
 
Reinaugurado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), o serviço é especializado em assistência às pessoas com deficiência física e/ou síndrome neurológica, com comprometimento da função física, neurológica e/ou sensorial. Os atendimentos são marcados diretamente na unidade e o paciente deve apresentar cartão do SUS, comprovante de residência, RG e CPF e encaminhamento médico com diagnóstico.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Veja imagens da destruição do Escolástica Rosa; VÍDEO

Inaugurado em 1908, o local foi responsável pela formação de milhares de santistas e hoje agoniza

Diário Mais

Conheça 10 cidades onde você pode viver com até R$ 7.700 pelo mundo

O relatório também considerou amenidades como o acesso à internet de alta velocidade e oportunidades de networking

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter