X

Polícia

Em São Vicente, dupla é baleada durante operação da Rota; um homem morreu

Segundo informações da corporação, uma equipe recebeu denúncia de que uma residência localizada no bairro Parque São Vicente era utilizada como ponto de tráfico de drogas

Da Reportagem

Publicado em 08/02/2024 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente / Reprodução

Um homem foi morto e outro acabou baleado na noite desta quarta-feira (7) durante uma ação das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) em São Vicente. De acordo com a polícia, os indivíduos foram atingidos durante um confronto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo informações da corporação, uma equipe recebeu denúncia de que uma residência localizada no bairro Parque São Vicente, a poucos metros do Largo da Pompeba, era utilizada como ponto de tráfico de drogas e armazenamento de armas.

Os agentes chegaram ao local e encontraram um grupo de pessoas em um dos cômodos. Ao perceber a presença da polícia, nenhum dos presentes demonstrou resistência e foram revistados. Após entrar para outras partes do imóvel, entretanto, segundo os policiais, um homem, ao ser surpreendido pela presença dos PMs, teria apontado uma arma contra os mesmos.

A Rota afirma que, neste momento, dois agentes dispararam contra o homem, que foi alvejado três vezes. Logo em seguida, outro suspeito teria agido de maneira similar e também foi atingido pelos policiais.

Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou que uma equipe foi deslocada para atender a ocorrência. Os profissionais socorreram ambas vítimas. O primeiro indivíduo foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de São Vicente, mas deu entrada em óbito no local. Já o segundo homem foi internado no Hospital do Vicentino, onde segue em observação.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter