X

São Vicente

Brisamar Shopping recebe 'Oficina de Heróis' nas férias

A atividade acontece no hall no Cine Roxy (4° piso), de 15 a 31 de janeiro

Da Reportagem

Publicado em 12/01/2021 às 15:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Evento no Brisamar, em São Vicente, deve agradar pequenos e grandes fãs da DC / Divulgação

Com a chegada do período das férias, o Brisamar Shopping preparou uma série de atividades lúdicas e gratuitas. Em 2021, a Mulher-Maravilha completa 80 anos e, por isso, a partir do dia 15 de janeiro, as crianças que estiveram no hall do Cine Roxy, no 4° piso, participam de uma oficina de confecção de adornos da Liga da Justiça, como o Super Homem, Batman, Flash, entre outros heróis.

A atividade recomendada para crianças de 6 a 10 anos, segue até 31 de janeiro, sempre das 16h às 19h. Para a garotada fã do tema, basta participar fantasiada ou com camiseta dos heróis da DC para ganhar um brinde especial. A atração faz parte das comemorações pelas oito décadas da heroína da DC, em cartaz com o filme Mulher-Maravilha 1984, que acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) durante a Guerra Fria. Na trama, ela encara o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a ex-amiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto reencontra o seu grande amor Steve Trevor (Chris Pine).

Aos domingos, a Caricartoon Eventos presenteará os participantes com uma caricatura personalizada. O local ainda contará com a presença de cosplayers para completar a diversão, respeitado todas as regras sanitárias. As vagas são limitadas para não gerar aglomerações e é obrigatório o uso de máscara durante toda a recreação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter