X
São Vicente

Atendimento e hospitalidade é tema de workshop gratuito nesta terça (27)

Evento, focado para empresários e comerciantes, vai acontecer na terça-feira (27), às 19 horas, em parceria com o Santos e Região Convention & Visitors Bureau

A iniciativa visa a união com o objetivo de aprimorar a qualidade no atendimento e na hospitalidade / Divulgação/E5+ Comunicação

Com o objetivo de capacitar os empresários e comerciantes vicentinos, a Associação Comercial de São Vicente (ACIESV), em parceria com o Santos e Região Convention & Visitors Bureau, promove o “Workshop: Excelência no atendimento e hospitalidade na Costa da Mata Atlântica”. O evento, com entrada franca, acontece nesta terça-feira (27), às 19 horas, na sede da entidade (Rua Jacob Emmerich, 1238, no Parque Bitaru).
 
O workshop será ministrado pelo gerente executivo do Visitors Bureau, Alexandre Nunes Affonso. Entre os assuntos abordados estão hospitalidade e vendas, como encantar clientes, características de visitantes, reconhecimento da atratividade turística e socialização da informação. 
 
A iniciativa visa a união cada vez maior da cadeia produtiva do turismo na região, com o objetivo de aprimorar a qualidade no atendimento e na hospitalidade, consequentemente elevando o grau de satisfação dos turistas e gerando cada vez mais desenvolvimento econômico para as nove cidades que formam a Costa da Mata Atlântica (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe).
 
Para a presidente da entidade vicentina, Regina do Carmo, o evento é extremamente importante para o atual momento. “Vivemos numa região turística, e com a atual crise é necessário cativar e fidelizar o cliente da melhor maneira possível. Acredito que estabelecimentos com bons atendimentos tem ótimas referências e uma boa taxa de retorno e conversão”. 
 
A entrada é franca, mas é necessário fazer a inscrições pelo telefone: 3569-2910.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Audiência pública discute propostas sobre zoneamento urbano em Itanhaém

Empresa Geo Brasilis apresentou informações técnicas sobre as características do município

Saúde

Ocupação de leitos de UTI de Covid-19 só aumenta na Baixada Santista

Região ainda não teve um único dia de diminuição de leitos ocupados durante todo o ano de 2022 segundo Seade

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software