X
NOVIDADE

Wemobi chega a Santos oferecendo viagens de ônibus até Curitiba

Startup de ônibus expande operação no estado de São Paulo e lança seu primeiro trecho com destino ao litoral paulista

Empresa traz viagens diretas, sem paradas extras de embarque e desembarque, otimizando o tempo dos trajetos, além de serem reguladas pela ANTT / Divulgação

Lançada há pouco mais de um ano, a wemobi é uma startup que associa segurança e praticidade para otimizar as viagens de ônibus. Com um modelo de negócios acessível, a plataforma oferece uma experiência de compra via site e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque.

Em processo de crescimento e ampliando cada vez mais as possibilidades de destinos e conexões aos clientes, a wemobi anuncia o início de sua primeira rota no litoral paulista: Santos x Curitiba.

Desde 19 de novembro, os moradores de Santos e da Baixada Santista como um todo, podem contar um acessível serviço de viagens de ônibus com destino a uma das principais cidades do Paraná. As saídas serão realizadas da Rodoferroviária de Curitiba e da Rodoviária de Santos em dias intercalados (segunda, quinta, sextas-feiras e sábados), com saídas diurnas às 10h30 e noturnas às 23h45, por valores a partir de R$ 59,90.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os ônibus desse trecho, de um andar, inauguram uma nova a categoria de assentos na wemobi, o Comfort Pop, com o serviço de conforto padrão com poltronas reclináveis, espaçamento de 45cm, ar-condicionado, luz individual, acessos USB individuais e Wi-Fi gratuito a bordo. As viagens são diretas, sem paradas extras de embarque e desembarque de passageiros, otimizando o tempo dos trajetos, além de serem reguladas e seguirem todas as normas da ANTT. 

"Chegamos em Santos para atender uma demanda local, de clientes que viajam constantemente ou desejam viajar para o Sul de forma prática, segura e financeiramente acessível. O trecho é estratégico e nossa intenção é oferecer ainda mais possibilidades de destinos aos consumidores, além de levar uma experiência de viagem descomplicada e digital para novos públicos", comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi. 

Atualmente, a wemobi possui 18 destinos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e uma frota composta por 45 ônibus em sua plataforma. Espera chegar a 35 cidades e ter mais de 70 veículos em operação até dezembro deste ano.

PROTOCOLOS.
Todos os veículos da marca seguem protocolos de sanitização após todos os trechos, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. E, para ajudar na prevenção da covid-19, está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais de 200 mil maços de cigarro são apreendidos pela PRF na Régis Bittencourt

Uma equipe de policiais solicitou a parada de um caminhão, porém o condutor do veículo não obedeceu de imediato, parando o caminhão cerca de 1 quilômetro adiante

Saúde

Saúde ampliou condições especiais em contrato de entrega de vacinas infantis

Um contrato é para o armazenamento de vacinas da Pfizer contra a Covid-19, e o outro, para o transporte, ambos numa temperatura de -90ºC a -60ºC. O valor dos serviços é de R$ 62,2 milhões

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software