X
Santos

Sindicato dos Bancários promove a Feira Art & Mimos em Santos

Organizado pela Secretaria das Mulheres do sindicato, o evento terá atrações gratuitas

Sindicato dos Bancários promove a Feira Art & Mimos em Santos com peça teatral / Divulgação

A Secretaria das Mulheres do Sindicato dos Bancários de Santos e Região promove a Feira Art&Mimos, de mulheres produtoras, nos próximos domingos (12 e 19), das 13h às 19h, na sede do sindicato, na Av. Washington Luiz, 140, na Vila Matias, em Santos. As atrações contarão com gastronomia, artesanatos, peça teatral, espaço kids, vídeos com áudios do Grupo Vozes, o coral do Sindicato, e boas conversas.

A Edição de Natal é aberta ao público em geral, tem a entrada gratuita. “Além das expositoras com boas comidas, muito artesanato e boa conversa, será apresentada a peça teatral Revolucionárias”, relata Carla Alvarez, secretária de Mulheres do Sindicato.

A peça é uma intervenção cênica que trata de mulheres protagonistas, que lutaram por seus ideais e mudaram o mundo. A montagem tem a direção de Virginia Nascimento e em cena as atrizes Ana Beatriz Matos, que interpreta Rosa Luxemburgo, filósofa, militante, revolucionária e economista marxista; Thais Ferreira, como Maria da Penha, símbolo da luta pelo fim da violência contra a mulher; Gabriela Maria dando vida à Frida Khalo, pintora comunista mexicana; Mariana Kuhlmann no papel de Malala Yousafzai, ativista e militante dos direitos das crianças, uma jovem paquistanesa, a mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel da Paz; Carol Queiroz como Madalena Caramuru, indígena, primeira mulher alfabetizada do Brasil; e Julia Novais como Xica da Silva, escrava brasileira alforriada, que tornou-se uma das mulheres mais ricas do Brasil.

Para as crianças, o sindicato preparou o Espaço Kids, que terá pintura facial e sorteio de brindes. Também haverá apresentações de vídeos com áudios do Grupo Vozes, o coral do Sindicato.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Protocolos a serem tomados

A realização de atividades sociais controladas, como aniversários, casamentos, formaturas, confraternizações e atividades afins, terão as seguintes regras:

– Uso obrigatório de máscaras faciais por frequentadores, organizadores, funcionários, colaboradores e prestadores de serviço;

– Distanciamento de 1,5m (um metro e meio) entre as pessoas e entre as mesas;

– Disponibilização de água e sabão e/ou de álcool em gel 70% para higienização das mãos;

– Higienização e limpeza adequadas de todos os equipamentos e ambientes entre os eventos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,8%

A partir desta terça (16), a gasolina vendida pelas refinarias da estatal vai custar, em média, R$ 3,53 por litro

ELEIÇÕES 2022

Garcia promete 'cashback' para devolver impostos a famílias pobres

Candidato à reeleição anuncia que pessoas na pobreza e extrema pobreza não vão pagar impostos estaduais nos próximos 4 anos em SP

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software