Prefeitura divulga habilitados em concurso de saúde

Os candidatos têm três dias, a partir da publicação, para ingressar com recursos. Após este prazo, serão feitos os julgamentos e publicada a classificação definitiva

Comentar
Compartilhar
08 NOV 2017Por Da Reportagem14h31

O Diário Oficial desta quarta-feira (8) publica a classificação de 751 candidatos habilitados no concurso público para preenchimento de 174 vagas de agente comunitário de saúde (ACS) e 150 para agente de combate às endemias (ACE). A relação inclui a classificação dos habilitados com deficiência.

Os candidatos têm três dias, a partir da publicação, para ingressar com recursos. Após este prazo, serão feitos os julgamentos e publicada a classificação definitiva. A previsão é que a homologação ocorra após o dia 15.

O concurso contou com prova objetiva, curso de formação introdutório e prova de títulos (tempo de experiência e cursos de formação). Para os ACE, houve ainda a prova de aptidão física. Os aprovados serão servidores estatutários nível B, com remuneração mensal de R$ 1.198,67, além de vale refeição de R$ 422,40, para uma carga de trabalho de 40 horas semanais.