X

Santos

Ouvidoria Capep-Saúde será vinculada à Ouvidoria Pública de Santos

Com esta alteração o mutuário passa a poder registrar suas manifestações quanto à Capep pela Ouvidoria Pública Municipal

Da Reportagem

Publicado em 11/03/2017 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mutuário passa a poder registrar suas manifestações quanto à Capep pela Ouvidoria Pública Municipal / Rogério Bomfim/PMS

A partir de segunda-feira (13), a Ouvidoria da Capep-Saúde, que funcionava como órgão interno da autarquia implantado desde 2013, ficará vinculada à Ouvidoria Pública Municipal, recebendo e encaminhando registros de reclamações, solicitações, sugestões e elogios sobre assuntos pertinentes à própria entidade de saúde do servidor público municipal.

Com esta alteração o mutuário passa a poder registrar suas manifestações quanto à Capep pela Ouvidoria Pública Municipal.

Segundo informou a Prefeitura em nota, a mudança tem por objetivo dar maior agilidade às respostas e tornar o serviço ainda mais transparente, assim como ampliar a acessibilidade e a relação de proximidade com os mutuários.

A Ouvidoria tem a finalidade de auxiliar na melhora da qualidade dos serviços prestados, encaminhando a ocorrência ao setor competente, acompanhando o andamento, com sigilo e cobrando a solução, com posterior retorno ao interessado.

Em 2016, a Ouvidoria da Capep-Saúde, contabilizou 460 ocorrências, e neste anos apresenta média de 48 por mês. Além da nova forma de contato (pelo sistema da Ouvidoria Digital – 0800112056, e-mail [email protected]) o mutuário continua com os seguintes canais de comunicação: formulário físico próprio na sede da autarquia, e-mail específico ([email protected]) ou efetivar contato através do link no site   www.capepsaude.com.br.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Polícia

Jovem que foi baleado no rosto por policial morre em Guarujá

Matheus dos Santos Silva foi atingido por policiais após resistir uma abordagem na última semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter