X

Santos

Homem é preso com entorpecentes no Marapé, em Santos

Os policiais estavam efetuando uma investigação mediante a uma denúncia de venda de drogas na Avenida Doutor Nilo Peçanha

Da Reportagem

Publicado em 10/01/2024 às 18:05

Atualizado em 10/01/2024 às 18:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ele foi preso em flagrante pelo crime  de tráfico de drogas / Divulgação - Polícia Civil

Um homem que participava ativamente do comércio de entorpecentes  foi preso na tarde da última terça-feira (9), no bairro do Marapé, em Santos. A ação foi realizada por agentes do 2º Distrito Policial da cidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os policiais estavam efetuando uma investigação mediante a uma denúncia de venda de drogas na Avenida Doutor Nilo Peçanha.

No momento em que subiram a escadaria que dá acesso ao morro do local, eles observaram dois indivíduos em atividade suspeita. Apesar de um conseguir fugir, seu colega foi capturado. 

Além do homem, os agentes também apreenderam uma sacola com 28 porções de macinha,  duas de haxixe e 320 reais em dinheiro. 

Ele foi preso em flagrante pelo crime  de tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

SEGURANÇA EM SP

Após críticas, Tarcísio nomeia 4 mil policiais civis em SP

Ação prevê contratação de 2.208 escrivães, 1.260 investigadores, 353 delegados e 196 médicos-legistas; sindicato diz que déficit é de 17 mil agentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter