X
Santos

Em Santos, Parque Balneário Hotel recebe o Classical Queen em novembro

Fundada em setembro de 2004, foi a primeira banda do Brasil a ser reconhecida no site o?cial do Queen

O show da banda Classical Queen busca recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes, um show da banda Queen com os mesmos figurinos / Divulgação

Para quem gosta do bom e velho rock and roll clássico, surgiu uma oportunidade exclusiva de curtir o show de umas das bandas covers de maior sucesso no Brasil. Após um longo período sem tocar para o público devido a pandemia, esse retorno gradativo tem tudo para ser um sucesso, já que sempre que estiveram na cidade os shows tiveram os ingressos esgotados.

Fundada em setembro de 2004, foi a primeira banda do Brasil a ser reconhecida no site o?cial do Queen (quenworld.com). Com mais de 15 anos de estrada, participou de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, da exposição Lets Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações em casas noturnas, eventos corporativos, teatros, cruzeiros e resort temáticos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.

O show da banda Classical Queen busca recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes, um show da banda Queen com os mesmos ?gurinos, instrumentos e performance com a incrível energia dos shows da banda inglesa. Com Cassiano Carvalho nos vocais e piano, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Kiko Abrileri no baixo e Anderson Macedo na bateria, este show vem encantando o público por onde passa.

A apresentação acontece no dia 27 de novembro no Salão Orquídea, no Parque Balneário Hotel, que fica na Avenida Ana Costa, 555. Para mais informações e ingressos, basta acessar www.ingressonanet.com.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Praça das Bandeiras recebe Feira de Adoção de Animais

Atração acontece nesta sexta-feira (28) e sábado (29), das 12 às 17 horas

São Vicente

SV: Trecho entre a Avenida Manoel da Nóbrega e a Estação José Monteiro é interditado nesta quinta

Árvores junto à linha do VLT, na Linha Amarela, recebem poda das 0h às 4h

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software