X

Santos

Em Santos, Parque Balneário Hotel recebe o Classical Queen em novembro

Fundada em setembro de 2004, foi a primeira banda do Brasil a ser reconhecida no site o?cial do Queen

Da Reportagem

Publicado em 04/10/2021 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O show da banda Classical Queen busca recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes, um show da banda Queen com os mesmos figurinos / Divulgação

Para quem gosta do bom e velho rock and roll clássico, surgiu uma oportunidade exclusiva de curtir o show de umas das bandas covers de maior sucesso no Brasil. Após um longo período sem tocar para o público devido a pandemia, esse retorno gradativo tem tudo para ser um sucesso, já que sempre que estiveram na cidade os shows tiveram os ingressos esgotados.

Fundada em setembro de 2004, foi a primeira banda do Brasil a ser reconhecida no site o?cial do Queen (quenworld.com). Com mais de 15 anos de estrada, participou de programas como MTV Covernation, MTV Rocka Rolla, da exposição Lets Rock na Bienal do Ibirapuera, além de apresentações em casas noturnas, eventos corporativos, teatros, cruzeiros e resort temáticos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral1
Mantenha-se bem informado.

O show da banda Classical Queen busca recriar musicalmente e visualmente, em todos os detalhes, um show da banda Queen com os mesmos ?gurinos, instrumentos e performance com a incrível energia dos shows da banda inglesa. Com Cassiano Carvalho nos vocais e piano, Fernando Gamba na guitarra e backing vocals, Kiko Abrileri no baixo e Anderson Macedo na bateria, este show vem encantando o público por onde passa.

A apresentação acontece no dia 27 de novembro no Salão Orquídea, no Parque Balneário Hotel, que fica na Avenida Ana Costa, 555. Para mais informações e ingressos, basta acessar www.ingressonanet.com.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter