X
Praia Grande

Praia Grande: sorteio para escolha de unidades habitacionais reúne futuros moradores do conjunto Imperador V

Cidade estipula entregar mais 128 imóveis para a população


A Prefeitura de Praia Grande segue vencendo as etapas com o objetivo de entregar os 128 imóveis do conjunto Imperador V. Nesta quarta-feira (1º), a Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade realizou o sorteio para a escolha das unidades habitacionais. Participaram da atividade os representantes das futuras famílias moradoras do local. Também nessa semana o presidente da CDHU esteve na região para a implantação do Vida Digna.

A emoção marcou todo o sorteio para a escolha das unidades. A cada nome chamado, aplausos para festejar a chegada do momento esperado. Para facilitar o processo, a Sehab disponibilizou para os futuros moradores um mapa do empreendimento com a localização exata dos imóveis.

A vendedora Roberta Solovioff foi uma das participantes. A praia-grandense não conteve a emoção quando seu nome foi chamado. “Este é um momento especial. Eu e minha família estamos contando as horas para entrarmos na nossa casa. Moro de aluguel no Bairro Melvi e ter a minha casa significa a realização de um sonho”, disse.

A Divisão de Projetos e Programas Habitacionais da Sehab foi a responsável pelo desenvolvimento do sorteio. Foram colocados em prática os protocolos de biossegrurança relacionados a pandemia da covid-19, com destaque para a obrigatoriedade da utilização da máscara e disponibilização de álcool em gel.

Após esta etapa do sorteio da escolha da unidade será efetuada a vistoria técnica nos imóveis, inclusive, com a presença de representantes da construtora do conjunto. A partir daí ocorrerá a assinatura do contrato e, ao final, os moradores receberão as chaves e serão liberados para adentrar as residências.

Conjuntos

Os conjuntos habitacionais Imperador V e VI totalizam 256 unidades. Em 2021, Praia Grande entregou 180 unidades habitacionais, beneficiando grande parte da população com bem-estar e habitação digna.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Para o Natal: bolo de bolacha da Ana Maria Braga vira febre na internet; veja a receita

A sobremesa rende até 11 porções

Cotidiano

Neymar vence prefeitura de Santos em briga judicial

A Neymar Sport e Marketing tem como sócios Nadine Gonçalves e Neymar da Silva Santos, pais do atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software