X
Praia Grande

PG: Obras na rede coletora de esgoto interditam vias no Jardim Melvi

Bloqueios seguem até dia 11 de dezembro

Dois trechos no bairro Melvi, em Praia Grande serão interditados devido o avanço das obras no sistema de coleta de esgoto / Reprodução/ Google Maps

Dois trechos no bairro Melvi, em Praia Grande, serão interditados devido o avanço das obras no sistema de coleta de esgoto, realizadas pela Sabesp. Os bloqueios foram iniciadas nesta segunda-feira (29) e afetam a Avenida Wilson de Oliveira e a Rua Eduardo Carlos Pereira.

Segundo a Prefeitura, a previsão é que até sábado (11) os locais sejam liberados para o tráfego de veículos. A sinalização viária específica informando sobre o trabalho já foi instalada nos arredores das vias pela Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Avenida Wilson de Oliveira está interditada em dois pontos: entre a Rua Armando Pereira Rocha e Rua Frei Francisco do Monte; e entre Rua Alexandre de Melo e Rua Eduardo Carlos Pereira. Já a Rua Eduardo Carlos Pereira segue bloqueada entre as Avenidas Wilson de Oliveira e  Milena Perutch.

Outras informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidas através da linha gratuita e 24h da Setran.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

1ª criança vacinada no país, Davi estuda em escola com maior Ideb das redes estaduais do Brasil

Escola Estadual Honorato Faustino, em Piracicaba, alcançou o índice de 8,8 em 2019

Cotidiano

Fonte interativa musical é nova atração da Praia de Pitangueiras, em Guarujá

Novo cartão-postal está na Praça dos Expedicionários, coração da Praia de Pitangueiras, e promete encantar pessoas de todas as idades com 115 jatos de água reaproveitável, iluminação especial e sonorização embutida

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software