X
Cotidiano

Ponte Pênsil é interditada no sentido Praia Grande após furto de fiação

Profissionais passaram a manhã no local para solucionar o problema nos semáforos da via

Ponte Pênsil é interditada na manhã desta sexta-feira (26) pela segunda vez em menos de dez dias / Nair Bueno / Diário do Litoral

A Ponte Pênsil foi interditada na manhã desta sexta-feira (26) no sentido São Vicente - Praia Grande, devido ao furto de fiação dos semáforos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans).

Segundo a Setrans, é a segunda vez que a via precisa ser interdita em menos de dez dias. Agentes da equipe de sinalização iniciaram os reparos no início da manhã.

Durante o trabalho, os motoristas tiveram que se deslocar de São Vicente para Praia Grande pela rota da Ponte do Mar Pequeno. O sentido contrário seguiu com tráfego normal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Conforme a Prefeitura, os profissionais concluíram os serviços de reparo por volta das 11h30. O fluxo de trânsito da Ponte Pênsil no sentido Praia Grande já está liberado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ELEIÇÕES 2022

Pesquisa BTG: Bolsonaro avança 3 pontos e tem 34%, ante 41% de Lula

O petista perdeu 3% dos eleitores em duas semanas, segundo o levantamento

Brasil

Economia estuda nova regra que flexibiliza teto de gastos

A emenda constitucional do teto de gastos completou cinco anos no encerramento de 2021 passando pelo momento mais crítico desde sua criação, após diferentes brechas e mudanças capitaneadas pelo governo Jair Bolsonaro (PL)

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software