X

Praia Grande

PG fecha parceria com rede atacadista e de fast food e 200 novas vagas de emprego estão disponíveis

Parceria acontece através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT)

Da Reportagem

Publicado em 09/06/2022 às 12:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

PG fecha parceria com rede atacadista e de fast food e 200 novas vagas de emprego estão disponíveis / Foto: Divulgação/Governo do Estado

Investir em qualificação profissional e trazer novas oportunidades de  emprego e renda é uma das prioridades de Praia Grande. E é com esse  pensamento que a Secretaria de Assuntos de Institucionais, através do  Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade (PAT) sempre está em  busca de novas parcerias, e desta vez, foi firmado acordo com uma  grande rede de mercado atacadista e de fast food, com isso a Cidade  terá cerca de 200 novas vagas de emprego para os próximos dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


“A Administração está sempre alerta e buscando parceiros que possam  contribuir com a geração de novas oportunidades no mercado de trabalho  para os moradores da nossa Cidade, e foi com esse olhar que  conseguimos mais essa parceria. A seleção para a rede de fast food já  aconteceu e nos próximos dias o PAT vai divulgar quais são as vagas de  trabalhos da rede atacadista, e então começar a captação dos  candidatos para a seleção. A previsão é que já aconteça a divulgação  nos próximos dias”, explicou Itamar Marciano, responsável pela Seai.

Importante lembrar que os interessados em concorrer às vagas  oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande,  além de residir na cidade, devem ter cadastro na unidade. Quem ainda  não possui cadastro, basta agendar o atendimento pelo agendasp através  do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/), ou ir  diretamente na unidade munido com os documentos pessoais (RG, CPF,  comprovante de residência e CTPS) e realizar o cadastro.

Endereço - O PAT de Praia Grande funciona de segunda a sexta-feira,  das 8h30 às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo,  dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva,  1.511, Bairro Xixová.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado da Quina no concurso 6423, nesta terça (23)

O prêmio é de R$ 50.000.000,00

Cotidiano

'Lua Cheia Rosa' acontece nesta terça (23)

Evento pode ser visto em todo o Brasil, a partir das 17h30

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter