X
Polícia

Bandido finge briga de casal e arrasta vítima pelos cabelos durante assalto em Praia Grande

O caso é investigado pela polícia e até o momento ninguém foi preso

Ela ficou com alguns arranhões nas costas, cotovelos e joelhos / Reprodução

Uma mulher foi arrastada pelos cabelos e agredida durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande. Segundo a vítima, o homem simulou uma briga de casal para afastar testemunhas. O caso é investigado pela polícia e até o momento ninguém foi preso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O crime aconteceu na Rua Vicente Ítalo Feola, por volta das 17h, no último domingo (5). A vítima, que não quis ser identificada, conta que o bandido começou a agredi-la quando notou que ela não tinha nada para ser roubado.

Ainda conforme o relato da vítima, ela foi jogada no chão e depois arrastada pelos cabelos.  E para afastar testemunhas e um eventual socorro, o criminoso simulou uma briga de casal. Ela contou que o agressor gritava haver flagrado uma traição, como justificativa. 

Segundo a mulher, em determinado momento uma pessoa parou de carro e ficou acompanhando a cena sem prestar ajuda, apesar dela falar que se tratava de um assalto. As agressões, tanto físicas quanto verbais, só terminaram quando outras testemunhas, que também estavam de carro, pararam para socorrê-la. 

O criminoso fugiu e a vítima acionou as autoridades policiais para comunicar o ocorrido. Ela ficou com alguns arranhões nas costas, cotovelos e joelhos.
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil prende acusado de assalto em São Vicente

O crime aconteceu em 2017 e o suspeito estava foragido até a sua prisão, nesta quarta-feira (10)

GASTRONOMIA

Conheça 5 restaurantes para provar comidas do Oriente Médio em SP

Uma nova geração de restaurantes árabes que tem dado o que falar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software