X

Praia Grande

PG abre chamamento público para seleção de elenco da Encenação da Paixão de Cristo 2019

Inscrições devem ser feitas até dia 2 através de edital publicado no site oficial de PG

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2019 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um dos espetáculos mais tradicionais de Praia Grande, que adquiriu novo formato na edição de 2018, volta ao Teatro Serafim Gonzalez em abril / DeCom

Um dos espetáculos mais tradicionais de Praia Grande, que adquiriu novo formato na edição de 2018, volta ao Teatro Serafim Gonzalez em abril. A Encenação da Paixão de Cristo 2019 - O Musical, acontece nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de abril, e o chamamento público para quem quiser integrar o elenco da 9ª edição já está aberto através do site www.praiagrande.sp.gov.br, seguindo até dia 2 de março.

A seleção busca atores, atrizes, cantores, cantoras e intérprete de libras (Língua Brasileira de Sinais), que vão integrar um dos maiores espetáculos musicais da região, com cerca de 100 artistas da Cidade. 

Para participar, é preciso preencher a ficha disponível no edital do site da Prefeitura de Praia Grande, através do link http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/20858.pdf até a data limite (2 de março), e levar pessoalmente na secretaria do Núcleo Artístico Palácio das Artes ou enviar por e-mail, com a documentação necessária, descrita no edital. A ficha deve estar totalmente preenchida e assinada e é muito importante ler o edital completo. 

Para quem for efetivar a inscrição pessoalmente, a secretaria do Núcleo funciona das 8 às 17 horas, exceto no sábado, dia 2, em que o funcionamento passa a ser das 14 às 17 horas. Quem preferir se inscrever por e-mail, o endereço é [email protected].

A lista dos selecionados através do chamamento público será divulgada no mural da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), no site www.praiagrande.sp.gov.br e Jornal Gazeta do Litoral. Após a publicação, os selecionados têm até dois dias úteis para comparecer à Sectur para a formalização dos procedimentos necessários.

Após a entrega de toda a documentação, os candidatos inscritos para as vagas de cantores e dançarinos passarão por audições nos dias 7, 8 e 9 de março, que levarão em conta habilidades de expressão, consciência corporal, canto, desenvoltura, improviso, ritmo e postura necessárias ao desenvolvimento dos trabalhos artísticos considerados pela direção do espetáculo.

História - A Encenação da Paixão de Cristo acontece em Praia Grande há oito anos, sempre com o objetivo de levar mensagens de amor e paz, assim como fez Jesus Cristo. Até 2016, era um espetáculo de rua, sendo apresentado ao redor da Capela Santa Mathilde (Canto do Forte) e na Praça Ceferino Gonzalez Vegas (Guilhermina). Em 2017, a Encenação foi levada ao Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, e no ano passado, se transformou em um musical adaptado ao palco do Teatro Serafim Gonzalez, lotando todas as quatro sessões abertas ao público. 

O Núcleo Artístico Palácio das Artes fica na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone 3496-5707.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

Polícia

Guarda agride menor apreendido por suspeita de roubo em Santos

O menor já tinha sido controlado pela equipe quando o guarda o atingiu com um soco na altura do abdômen

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter