X

Praia Grande

Parada do Orgulho LGBT acontece pela segunda vez em Praia Grande neste domingo

O evento é organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande (APOLGBT)

Da Reportagem

Publicado em 18/09/2019 às 10:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Divulgação

Neste domingo, dia 22, acontece a 2ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande, com o tema Sem Amor eu Nada Seria, em homenagem aos 50 Anos de Stonewall. O evento é organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande (APOLGBT).  
 
A expectativa da Associação da Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande (APOLGBT) é que o evento recebe mais de 15 mil pessoas, já que esse foi o público do ano passado, quando ainda não era conhecido. “Se no ano passado, quando nos aventuramos pela primeira vez para realizar a Parada do Orgulho LGBT recebemos 15 mil pessoas durante todo evento, acreditamos que neste ano, vamos superar essa marca. Neste ano tivemos tempo e nos organizamos para realizar uma festa ainda maior e mais bonita, inclusive com nomes conhecidos da maior parada do Mundo, a de São Paulo”, reforça o presidente da APOLGBT, Cícero Beletato Menezes.
 
A 2ª Parada do Orgulho LGBT de Praia Grande receberá quatro cantores que tem trabalhos focados no público alvo: Gabriel Anjos, que é do Município; Gabeu, filho de Solimões, da dupla sertaneja Rio Negro & Solimões, que acabou de lançar seu primeiro sucesso chamado Amor Rural com o POCnejo inédito; Renan Cavolik, do The Voice Brasil, com sua nova música Colo, que já é recorde em visualizações no Youtube; e Dryell, com muita música pop. Todos da Capital.
 
Ainda terá os DJs oficiais da Parada de São Paulo, Thiago Cardoso e Tico Malagueta, entre outros. A apresentadora oficial deste ano é a drag Tchaka, também protagonista do evento na Capital. Ao longo de todo dia, haverá diversas performances de drags e outros artistas.
 
A concentração será a partir das 10h, na rua Professor Olávo de Paula Borges, altura do número 292, no bairro Sítio do Campo, com saída às 14h, sentido avenida Luiz Arikawa, no Kartódromo Municipal, onde haverá uma ampla programação artística até às 22h.
 
O evento contará com apoio da Polícia Militar; Guarda Civil Muni-cipal (GCM); Secretaria de Trân-sito (Setran), SAMU e tenda de prevenção da Secretaria de Saúde Pública (Sesap). Ao todo serão dez tendas com produtos variados.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter