X

Praia Grande

Palácio das Artes recebe Bazar de Natal do Fundo Social de Praia Grande

Evento ficará no local até sexta-feira (10), depois segue para o Boqueirão

Da Reportagem

Publicado em 09/12/2021 às 12:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bazar de Natal do Fundo Social é aberto no Palácio das Artes / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

O Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande foi inaugurado nesta quarta-feira (8), no Palácio das Artes. Com cerca de 1.500 peças, o evento atraiu dezenas de pessoas no primeiro dia da atração. Os produtos são confeccionados no Fundo Social e estão disponíveis neste local até a próxima sexta-feira (10).

Peças temáticas, toalhas de mesa, enfeites de Natal, porta objetos  diversos, com formatos criativos são as grandes atrações deste ano. Produtos que são resultado do uso de várias técnicas de costura, pintura, aplicação de pedrarias e muito mais, que formam um estoque diversificado, característico do evento anual.

“Esse é o nosso primeiro grande evento, depois de muito tempo  afastados. Só tenho a agradecer a presença de vocês que tanto nos  ajudam ao longo de nossa jornada, sempre contribuindo para que a gente  possa melhorar a qualidade de vida das pessoas”, agradeceu a  presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Mais de 100 pessoas participaram do primeiro dia do Bazar e elogiaram os produtos. Marlene Vieira de Araújo foi uma das clientes que aproveitou para garantir alguns itens para si mesma. “Comprei toalha, bolsa de praia e até panetone. Achei tudo lindo, maravilhoso, não vou parar por aqui”, destacou.

Luci Maria Calegari, é frequentadora assídua do Bazar e gostou dos preços dos produtos. “Comprei decorações para banheiro, bolsas, várias coisas. Está tudo ótimo como sempre, adoro esse bazar. Tem coisas que só encontro aqui”.

Neuzimar Lucio Clementino conheceu o Bazar de Natal neste ano. Para a nova cliente, a criatividade das peças foi o que mais chamou sua atenção. “Achei uma toalha que vira bolsa. Muito prática e linda, adorei. Já garanti o presente de muitas pessoas hoje”.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, prestigiou o evento, elogiou os produtos e convidou os moradores a participarem. “São produtos feitos com muito carinho e amor. Peças lindas e por uma causa tão nobre. Tudo o que for arrecadado aqui irá para o apoio às famílias carentes. Isso é maravilhoso”.

A partir da próxima segunda-feira (13) os produtos serão levados para o Fundo Social, na Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no bairro Boqueirão. O horário de atendimento do Bazar é sempre das 9h às 16h.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter