X
Praia Grande

Banda da Polícia Militar faz abertura da Operação Verão em Praia Grande

Trabalhos devem começar dia 22 de dezembro e seguir até o Carnaval

Banda da Polícia Militar faz abertura da Operação Verão 2022, no Palácio das Artes, em Praia Grande / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

Para celebrar o início da Operação Verão 2022 em toda a Baixada Santista, a Banda Regimental da Policia Militar, do Comando de Policiamento do Interior 6 (CPI-6), se apresentou na noite da última terça-feira (7),  no Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes, em Praia Grande. No Município, o reforço será de cerca de 500 policiais e os serviços devem ter início no dia 22 de dezembro e seguir até o final do Carnaval.

A banda é regida pelo maestro Sargento PM Leandro Serafim Gonçalves e foi criada em 1899. Atualmente é composta por 14 músicos, que realizam apresentações em diversas cidades da região, como solenidades, homenagens e eventos culturais. No repertório, ritmos variados, como MPB, sertanejo e Pop internacional.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, prestigiou a apresentação e afirmou que as expectativas para a Operação Verão são bastante positivas. "Esse reforço que recebemos anualmente é muito importante. A integração com nossa Guarda Civil Municipal (GCM) é fundamental para que os resultados sejam efetivos".

Além de policiais militares, a Cidade receberá ainda policiais rodoviários e bombeiros, em um total de cerca de 500 profissionais de segurança. Drones também serão usados pela corporação no patrulhamento preventivo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

DECISÃO

Em Guarujá, prefeita em exercício veta quadriciclos na praia

Adriana seguiu recomendação dos órgãos ambientais que alertaram sobre os perigos da proposta

Polícia

Mulher suspeita de envenenar enteados com chumbinho no feijão é presa

Cíntia Mariano Dias Cabral é suspeita de ter assassinado a jovem Fernanda Carvalho, de 22 anos, e tentar repetir a prática com o irmão dela, de 16 anos

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software