X
Praia Grande

Feira de Artesanato Itinerante ocorre no fim de semana em PG

Edição acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, com entrada franca

Edição acontece nos dias 19 e 20 de janeiro, com entrada franca / Divulgação

Em comemoração ao aniversário de 52 anos de Praia Grande, a Praça 19 de Janeiro (em frente à Etec), no Bairro do Boqueirão, recebe a Feira de Artesanato Itinerante neste final de semana (19 e 20). O evento acontece gratuitamente das 13 às 18 horas.

Nesta edição da Feira, cerca de 30 barracas, entre artesanato e alimentação, oferecerão itens como peças em fuxico, vestuário, tapetes, pedrarias e brinquedos. Segundo o subsecretário de Turismo, Márcio Glauber Vicente de Oliveira, a edição vem para engrandecer o aniversário do Município. 

“Nós teremos uma edição para complementar a série de eventos programados em nossa Cidade. O público pode curtir a nossa Feira e posteriormente ir ao Kartódromo curtir o show programado do Leonardo e da Naiara Azevedo”, afirma o subsecretário ao se referir também ao show do dia de 19 de janeiro.

Feira de Artesanato Itinerante - A iniciativa da Feira Itinerante visa dar oportunidade aos artesãos que não têm um ponto fixo na Cidade nos quatro outros espaços destinados a esses artigos (Guilhermina, Ocian, Caiçara e Solemar), possibilitando moradores de diversos bairros do Município possam aproveitar o evento.

Endereço – A Praça 19 de Janeiro fica localizada em frente à Etec do Boqueirão. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SANTOS

Estudantes vencem mostra científica do Butantan com trabalho sobre dignidade menstrual

Dois trabalhos desenvolvidos nas escolas municipais conquistaram o primeiro e segundo lugares na I Mostra Científica do Instituto

Procon pede explicações da Zara após caso 'Zara zerou' com clientes negros

O Procon vai solicitar informações sobre a política de treinamento que a Zara aplica aos funcionários e sobre as medidas de conscientização

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software