Em Praia Grande, Dia das Mães deve ter 8% de aumento nas vendas

Shopping também dará um presente especial para as mães

Comentar
Compartilhar
02 MAI 2017Por Da Reportagem17h07
O Dia das Mães deve ter 8% de aumento nas vendas no Litoral Plaza ShoppingO Dia das Mães deve ter 8% de aumento nas vendas no Litoral Plaza ShoppingFoto: Divulgação

Em meio aos sinais de confiança do consumidor em fazer compras e a intenção de presentear em uma data tão especial quanto o Dia das Mães, o Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, projeta um aumento de 8% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O número também deve se repetir no crescimento do fluxo de clientes que passam pelo empreendimento. Aos finais de semana mais de 100 mil pessoas circulam pelo mall.

“O mês das mães é tradicionalmente aquecido para o comércio. Para este ano, estamos otimistas e acreditamos ainda mais na impulsão das vendas em comparação a 2016. As opções mais procuradas pelos filhos deverão ser itens de vestuário e cosméticos”, destaca o gerente geral do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

Para agradar ainda mais as homenageadas do mês, o shopping também dará um presente especial para as mães. Nas compras a partir de R$ 300,00, os clientes podem trocar por um kit com cinco sabonetes de fragrâncias sortidas da linha Cuide-se Bem, de O Boticário. De 3 a 14 de maio, as trocas podem ser feitas no balcão em frente às esteiras rolantes do empreendimento, sempre das 10h às 22h.

“A promoção é uma forma especial que encontramos de também presentear nossas clientes nessa data e impulsionar ainda mais as vendas nas lojas do mall”, explica a gerente de marketing do shopping, Jannine Bastos.