X

Praia Grande

Bombeiros resgatam corpo de adolescente que desapareceu em Praia Grande

Turista passava o fim de semana com amigos no litoral e desapareceu no domingo após decidir tomar um banho de mar

Da Reportagem

Publicado em 22/10/2019 às 16:01

Atualizado em 22/10/2019 às 18:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lucas Barboza de Oliveira desapareceu no último domingo (20) após ter entrado no mar em Praia Grande / Reprodução/Viver em Santos

O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar o corpo de um turista de 17 anos que desapareceu no último domingo (20) após ter entrado no mar em Praia Grande. Lucas Barboza de Oliveira foi visto pela última vez por seus amigos com quem ele passava o fim de semana no litoral. O adolescente é de Suzano, na Grande São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por pescadores no fim da manhã desta terça-feira (22). O corpo de Lucas estava em uma área próxima da Fortaleza de Itaipu e foi localizado posteriormente pelas autoridades após o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) ter sido acionado.

Depois de ser retirado da água, o corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande e agora aguarda a presença de familiares para que seja realizada a identificação em caráter oficial.

Lucas chegou em Praia Grande acompanhado de sua namorada e amigos para passar o fim de semana. Uma vez na cidade, o grupo decidiu ir até a praia do bairro Ocian e desapareceu momentos depois de avisar os colegas que iria entrar no mar. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter