VÍDEO: Perseguição termina com carro na contramão e quatro detidos no Canal 2, em Santos

Veículo só parou após bater contra o meio-fio no cruzamento entre a Avenida Bernardino de Campos e a Rua Euclides da Cunha

Comentar
Compartilhar
22 JUN 2021Por Da Reportagem17h40
Momento em que um policial militar deteve um dos ocupantes do veículoMomento em que um policial militar deteve um dos ocupantes do veículoFoto: Diário do Litoral

Quatro indivíduos que estavam em um veículo foram detidos na tarde desta terça-feira (22), no Canal 2, em Santos, após desobedecerem ordem de parada da Polícia Militar e baterem contra o meio-fio no cruzamento entre a Avenida Bernardino de Campos e a Rua Euclides da Cunha.

O veículo foi detectado como produto de roubo no Projeto Radar, da Polícia Militar, enquanto trafegava pela cidade. A PM, então, iniciou busca e perseguição, após os ocupantes se recusarem a parar o veículo.

Ainda na tentativa de escapar, o condutor do carro perseguido perdeu o controle e atingiu o meio-fio na Avenida Bernardino de Campos. Um dos pneus frontais chegou a estourar. Os policiais detiveram os quatro ocupantes do veículo que ainda tentaram fugir a pé.

Eles foram encaminhados ao 7° DP de Santos, onde o caso será registrado.

Assista: