X

Polícia

Doméstica é amarrada durante assalto em apartamento de luxo na Ponta da Praia

Casal de assaltantes arrombou a porta de apartamento e apontou uma faca para o pescoço da doméstica

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 22/06/2021 às 17:01

Atualizado em 22/06/2021 às 17:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Casal armado com faca invadiu o condomínio de luxo, que fica na Avenida Senador Lacerda Vergueiro, 71 / Reprodução/Google Maps

Um apartamento no condomínio de luxo Terrazas Residence, na Ponta da Praia, em Santos, foi invadido mediante arrombamento por um casal de assaltantes, que rendeu e amarrou a empregada doméstica, de 51 anos, no final da tarde de segunda-feira (21). A dupla chegou a apontar uma faca para o pescoço da doméstica e exigia informações sobre cofre ou objetos de valor na residência.

O casal conseguiu escapar após o crime e as investigações serão realizadas pelo 3° Distrito Policial (Ponta da Praia). A doméstica não ficou ferida.

Em circunstâncias que ainda são investigadas, o casal teve acesso ao interior do condomínio de luxo, na Avenida Senador Lacerda Vergueiro, 71, e pouco depois das 17h arrombou a porta do imóvel com uma chave de fenda. Uma chave de fenda acabou abandonada pelos ladrões no local e está apreendida para perícia.

Notando a presença da doméstica, o casal logo a rendeu com uma faca. Ela foi amarrada em um quarto.

Os criminosos roubaram diversos passaportes do morador, dois relógios e uma mochila, de acordo com o registro da ocorrência. O homem não estava em casa. 

O setor de vigilância do prédio informou que houve telefonemas de um homem que se identificou como integrante de uma transportadora e procurou informações sobre o proprietário do apartamento e horário de saída da doméstica da casa.

O roubo foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A delegada Claudia de Santana Barazal determinou realização de perícia no imóvel.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

Cotidiano

Imóveis do Litoral têm diárias mais baratas para feriado de Páscoa

Preços caem até 67,69% em relação a 2023; Guarujá e Santos têm diária mais cara, de R$ 3.375 para aptos de 4 quartos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter