Doméstica é amarrada durante assalto em apartamento de luxo na Ponta da Praia

Casal de assaltantes arrombou a porta de apartamento e apontou uma faca para o pescoço da doméstica

Comentar
Compartilhar
22 JUN 2021Por Gilmar Alves Jr.17h01
Casal armado com faca invadiu o condomínio de luxo, que fica na Avenida Senador Lacerda Vergueiro, 71Casal armado com faca invadiu o condomínio de luxo, que fica na Avenida Senador Lacerda Vergueiro, 71Foto: Reprodução/Google Maps

Um apartamento no condomínio de luxo Terrazas Residence, na Ponta da Praia, em Santos, foi invadido mediante arrombamento por um casal de assaltantes, que rendeu e amarrou a empregada doméstica, de 51 anos, no final da tarde de segunda-feira (21). A dupla chegou a apontar uma faca para o pescoço da doméstica e exigia informações sobre cofre ou objetos de valor na residência.

O casal conseguiu escapar após o crime e as investigações serão realizadas pelo 3° Distrito Policial (Ponta da Praia). A doméstica não ficou ferida.

Em circunstâncias que ainda são investigadas, o casal teve acesso ao interior do condomínio de luxo, na Avenida Senador Lacerda Vergueiro, 71, e pouco depois das 17h arrombou a porta do imóvel com uma chave de fenda. Uma chave de fenda acabou abandonada pelos ladrões no local e está apreendida para perícia.

Notando a presença da doméstica, o casal logo a rendeu com uma faca. Ela foi amarrada em um quarto.

Os criminosos roubaram diversos passaportes do morador, dois relógios e uma mochila, de acordo com o registro da ocorrência. O homem não estava em casa. 

O setor de vigilância do prédio informou que houve telefonemas de um homem que se identificou como integrante de uma transportadora e procurou informações sobre o proprietário do apartamento e horário de saída da doméstica da casa.

O roubo foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A delegada Claudia de Santana Barazal determinou realização de perícia no imóvel.