X

Polícia

Vice-presidente do Salgueiro morre no Rio

Por volta das 21 horas da última terça-feira, 14, ele foi atingido por três tiros ao sair do escritório do deputado estadual Chiquinho da Mangueira (PMN), de quem era assessor parlamentar

Publicado em 16/01/2014 às 15:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vice-presidente do Salgueiro, Marcello da Cunha Freire, conhecido como Marcello Tijolo, de 47 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 16, no Hospital da Unimed na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Por volta das 21 horas da última terça-feira, 14, Tijolo foi atingido por três tiros ao sair do escritório do deputado estadual Chiquinho da Mangueira (PMN), de quem era assessor parlamentar. Ele seguia rumo a um caixa eletrônico quando dois homens passaram de moto, atiraram e fugiram. O crime ocorreu na esquina do Boulevard 28 de Setembro com a Rua Visconde de Abaeté, na Vila Isabel (zona norte do Rio).

Tijolo conseguiu caminhar até a frente do restaurante Petisco da Vila, onde caiu e foi socorrido. Levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, foi submetido a uma cirurgia e nesta quarta à tarde transferido para o Hospital da Unimed.

A polícia acredita que a intenção dos criminosos era matar Tijolo, e que não tenha havido tentativa de roubo, mas ainda não sabe o que motivou o crime. Além de ser ligado à escola de samba e ao parlamentar, Tijolo também integrou a Raça Rubro Negra, torcida organizada do Flamengo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Daisy Ridley acha uma razão para sua vida em trailer de 'Às Vezes Quero Sumir'

Lançamento está previsto para maio, nos cinemas nacionais

Cubatão

Passeio Ciclístico do Casqueiro 'Bike é Vida' ocorre neste domingo (28), em Cubatão

Kits serão entregues no próprio dia 28, às 7h, no mesmo local onde ocorrerá o evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter