X

Polícia

SV: Suspeito de matar soldado com tiro na cabeça é morto em confronto com a polícia

De acordo a Polícia Civil, ao ver os policiais ele atirou e iniciou o confronto, porém logo foi atingido pelos disparos dos agentes

DA reportagem

Publicado em 27/01/2022 às 16:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Juliano foi baleado com um tiro na cabeça e morreu após passar por uma cirurgia neurológica de emergência / Reprodução/ Redes Sociais

Um homem morreu após uma troca de tiros durante uma operação policial em São Vicente, na manhã desta quinta-feira (27). A Polícia Civil apontou Raphael Avoli, de 25 anos, como autor do disparo que matou o soldado Juliano Ritter, de 31 anos, em novembro de 2021. Ele já tinha sido apontado em 2015, por envolvimento na morte de um vigia e um PM reformado.

Agentes do Departamento de Homicídios da Polícia Civil de Santos com apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar foram a dois endereços, em Santos e São Vicente, onde investigações indicavam que o suspeito poderia ter se escondido após a morte do soldado Ritter.

Raphael foi encontrado no endereço do bairro Sambaiatuba, em São Vicente. De acordo a Polícia Civil, ao ver os policiais ele atirou e iniciou o confronto, porém logo foi atingido pelos disparos dos agentes

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o suspeito até o Hospital Municipal de São Vicente. Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele deu entrada por volta de 6h50 já sem vida. Os disparos o atingiram na região cervical, virilha direita e glúteo.

Raphael Avoli era foragido da Justiça desde novembro do ano passado, quando foi condenado a cinco anos de reclusão, com regime inicial semiaberto, por cinco roubos que participou em 2015.

Policial assassinado

Juliano foi baleado com um tiro na cabeça e morreu após passar por uma cirurgia neurológica de emergência. Ele foi atingido enquanto estava em serviço próximo à Ponte dos Barreiros. 

O PM trabalhava em frente ao prédio da Escola Técnica de Economia Criativa (Etecri) de São Vicente, na Avenida Nações Unidas. O criminoso se aproximou e disparou contra a equipe policial, acertando a vítima na cabeça. Na época, o suspeito chegou a fugir em direção ao México 70.



 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter